terça-feira, 3 de junho de 2014

Zézinho e Grupo Floreio - Num Retrato de Fonteira

Tem coisas nessa vida que nos dão a certeza da reencarnação e de uma vivência tão próxima em vidas passadas, só não acredita quem não quer. Quando me deparo com músicas assim, tenho a certeza que não vim por acaso a este mundo e que tudo o Deus me dá é para ser grato por muitas vidas. Obrigado por Ter colocado pessoas tão especiais em meu caminho. De uns modestos versos rabiscados numa folha de papel, somado com o talento do Zézinho, sair uma obra tão linda. Sou um eterno apaixonado por chamamé e por milonga. E quando ouço um chamamé desses, nem acredito que eu tenha sido capaz... 

Parabéns ao Zézinho e ao Grupo Floreio, quem dera um dia a mídia colocar os olhos nesse grupo, certamente que o Rio Grande se apartaria do resto do Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário