domingo, 8 de junho de 2014

Nilton Ferreira acerta com a ACIT

Agora é definitivo.
A marca Nilton Ferreira com 29 anos de estrada , sucesso seriedade e respeito a cultura do Rio Grande do Sul finalmente firma a parceria com a marca ACIT com 30 anos de sucesso no mercado fonográfico do sul do brasil.
Na foto IVETE CAMPAGNA diretora da gravadora ACIT e EDISON CAMPAGNA produtor e cordenador musical da gravadora no momento da assinatura do contrato.
Quero dizer da satisfação que tenho de fazer parte dessa equipe de profissionais que acreditaram no meu projeto.
Bem ressaltou edison Campagna com a seguinte frase.
Disse ele: "Tu estás voltando pra casa seja bem vindo , alias já estava demorando" e é assim que realmente estou me sentindo neste momento.
A partir de agora inicio uma nova fase da minha vida musical e profissional .
daqui a alguns dias estará chegando em todas as lojas o primeiro dos projetos que tenho
MILONGAS DE PAMPA Y CIELO com a parceria com o poeta e amigo João Sampaio

Sem comentários:

Enviar um comentário