terça-feira, 17 de setembro de 2013

Nilton Ferreira em São Gabriel

 Mesmo com o tempo feio o povo Gabrielense esperou de pé fincado o show de Nilton Ferreira na noite do último sábado. O show do Nilton que dispensa comentários, sempre com o mesma garra, mesmo afinco e repeito pelo seu público, traz um repertório variado, com as mais belas composições de sua carreira vencedora, além das músicas dos mais recente CD e DVD, quem falam de amor, de família, de um novo tempo e uma nova forma de fazer música.
E na segunda feria já estava em Porto Alegre, onde participou do Jornal do Almoço cantando junto do Tchê Guri e Cristiano Quevedo, mostrando uma das mais belas músicas do Rio Grande do Sul, Céu, Sol, Sul...Terra e Cor, do grande Leonardo.
Vencer na vida através da música é para poucos. O espaço conquistado através da arte tendo sempre o respeito pelo público e pelos parceiros de música, talvez seja a forma encontrada pelo Nilton Ferreira para ser, hoje, um dos grandes nomes da música do Rio Grande do Sul, sem sensacionalismo, sem gritaria, sem mídia, mas com qualidade e  um carisma herdado por poucos.

Sem comentários:

Enviar um comentário