segunda-feira, 31 de março de 2014

Os Caranchos...Saudade!

Para quem é do meu tempo vai lembrar desse grupo que marcou época na música regionalista do Rio Grande do Sul, na época chamados de Conjunto Regionalista, (té acho, palavra bem mais bonita do que grupo) mas que tinha sua formação apenas 4 músicos, todos com capacidade multiplicadas por mil, que eram eles: Guitarra (In Memorian) Luiz Domigues - Acordeon Édio Bilhalva - Contrabaixo Chico - Bateria Luiz Carlos Costa...
Como me disse Luiz Carlos Costa, numa certa ocasião, eles, Os Caranchos, eram mais que amigos, mais que irmão, foram almas que se completaram nesse plano.
Tenho saudade de Os Caranchos. Tenho saudade daqueles tempos. Tenho saudade da vida daqueles tempos, pois mostrava de verdade cada pessoa, casa sentimento, e nossa música era feita por amor a arte e por gostar mesmo, pois as dificuldades eram tantas, que os Homens passavam de apenas músicos para ídolos.
Vou deixar uma música de Os Caranchos para que todes lembrem, mas esse vídeo já e´com outra formação.

2 comentários:

Unknown disse...

um abraço ao Caranchos,em especial,meu amigo Gaiteiro da Palmeira.

Massoterapia disse...

Gostaria de encontrar o Chico, sei que ele é primo do meu falecido pai Darci Rosa. É recordo que o conheci quando bem criança. Se alguém souber do seu contato, agradeço.

Enviar um comentário