sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Jairo Lambari Fernandes e o CD Cena de Campo


Nascido em 13.07.67, Jairo Alvino Fernandes, o Lambari, teve sua infância na mesma cidade onde nasceu, Cacequi , RS. Morou durante 6 anos no interior de Cacequi trabalhando como peão de campo na localidade do "Macaco Branco" na granja Sta. Terezinha onde foi descoberto por Joarez Fialho Lopes, o qual apresentou Jairo para Jaime Brum Carlos que o levou para seu primeiro Festival Nativista na cidade de Santa Maria, na 14ª Tertúlia Nativista. 
Desde então, vem obtendo premiações em diversos festivais, nos quais se destacam o 1º lugar no Minuano da Canção Nativa, 1º lugar no Ponche Verde da Canção Gaúcha, 1º lugar na Sapecada da Canção Nativa e vencedor da Linha Livre da XX Califórnia de Uruguaiana. Conquistou o Troféu Revelação da Música Regional no prêmio Açorianos de música no ano de 2001.
Possui dois CDs gravados Intitulados: “De Flor e Luna” e “Buena Vida”, e lançará em setembro de 2011 o seu terceiro trabalho que se chamará “Cena de Campo”. 
Conhecedor da lida campeira vem retratando em seu trabalho a vida do homem do campo, mas nunca esquecendo o romantismo do homem rural, marca registrada de sua carreira.

A alegria de mais um CD e este traz a Participação de grandes amigos e parceiros de música, entre eles, o grande cantor Nacional Sérgio Reis que faz a participação mais do que especial nesse CD. Além de Sérgio Reis a belíssima apresentação do disco com nada mais nada menos que Pe. Fábio de Melo.
Jairo Lambari Fernandes e Pe. Fábio de Melo já são amigos de algum tempo, visto que Jairo Fernandes está citado no 2º Livro do Padre. 
Quem quiser conferir a apresentação já está no Site de Jairo Lambari Fernandes, entre lé em confira.
http://www.jairolambarifernandes.com.br 

A nós, resta-nos sómnete desejar boa sorte nesse trabalho que certamente nos orgulhará e muito, visto que temos uma admiração muito especial a esse amigo, irmão e parceiro, Jairo Lambari Fernandes.
Sucesso, meu amigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário