quinta-feira, 4 de agosto de 2011

23º Festival da Música Crioula de Santiago

A Capital dos Poetas vem se preparando com muito afinco para o 23º Festival da Música Crioula de Santiago. Segundo Marco Antônio Nunes, presidente do festival, muito tem-se trabalhado para a realização desse evento, que já tem data marcada para os dias 08, 09 e 10 de Dezembro de 2011. 
A comissão avaliadora já está constituída e traz cinco nomes bem conhecidos e da maior expressão na musicalidade do Rio Grande do Sul. Os jurados são: Valdir Disconzi, Tuny Brum, Jairo Reis, Jorge Freitas e Luiz Cardoso. 
             Podemos ver ai uma variação de um fronteiriço, um missioneiro, um da terra dos poetas, um da capital e um do coração do Rio Grande. Isso pode fazer com que o festival tenha uma variação de ritmos, músicas, temas, mas que acima de tudo, de diferentes posturas musicais.
            Desde já estamos torcendo pela Terra dos Poetas, visto que o festival da Música Crioula de Santiago muito já contribuiu e vem contribuindo para a musicalidade deste estado tão rico de boas músicas.
            Sorte Marco Antonio, pois sei que competência tu tens, mas a comunidade precisa ajudar, pois este é um festival de todos.

2 comentários:

Anónimo disse...

e ai, vai ter infanto-juvenil? quando sai o regulamento? abraço

Lucas Couto disse...

bah tomara que tenha infanto juvenil :D

Enviar um comentário