sexta-feira, 15 de julho de 2011

Churrasco - Quer ser o melhor assador?

Estamos fazendo um projeto , trata-se do Concurso Espeto de Ouro. Ele é patrocinado pela LeBon e vai escolher o melhor assador de churrasco do Rio Grande do Sul. O concurso já é um sucesso, com centenas de inscrições. Mas nosso objetivo é alcançar um número cada vez maior de gaúchos, de todas as regiões.

O concurso vai ocorrer em duas etapas. Na primeira fase – fase eliminatória - o voto é popular. O participante entra no site, publica uma foto fazendo churrasco e diz o porquê de ser o melhor assador do RS. Os 3 mais votados pelo público vão para a grande final, que ocorre no dia 21 de agosto. Nesse dia, os 3 assadores vão arregaçar as mangas e preparar um churrasco para alguns jurados que adoram o assunto. Vão participar desse júri gente como a galera dos Destemperados, O Bairrista e o Deco, proprietário da famosa churrascaria Komka.

A fase eliminatória já está rolando desde sexta-feira, dia 8 de julho, e todos aqueles que amam fazer um churrasco poderão participar do Concurso Espeto de Ouro LeBon até o dia 8 de agosto, através do site www.espetodeourolebon.com.br

Além do site, o concurso conta ainda com um blog com dicas de churrasco (www.espetodeourolebon.com.br/blog), um twitter @gauchoassador, uma fan page no Facebook (http://www.facebook.com/pages/Espeto-de-Ouro/232309320126485) e um perfil no Orkut.

Um abraço.
Gabriela Guerra


Sem comentários:

Enviar um comentário