quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

VACARIA NOS ESPERA

Pois é a vida nos dá cada oportunidade que, às vezes custamos a acreditar. Nunca me imaginei indo a um festival de poesia, não que eu não goste, muito pelo contrário, sou um admirador dos belos poemas e de certa forma um estudioso da poesia, apesar de ter aprendido muito pouca coisa. No ano passado tiver o privilégio de, pela vez primeira, ir à Osório na Sesmaria e foi paixão à primeira vista. 

Para quem não sabe, a poesia é diferente, é mágica, é soberana, é educativa, e magnifica, sei lá se há predicado para descrevê-la. Se em algum dia, alguém disse que a música é a linguagem dos anjos, a poesia deve ser o suspiro de Deus.

Depois veio a Bossoroca, um poema com uma pessoa que admiro não só pelo modo que diz um poema, mas pela beleza interior, recheada de um sorriso iluminador e de palavras doces, minha amiga-irmã, Priscilla Alves Colchete.

Agora, nesse fim de semana, estaremos rumando para Vacaria, mais um encontro de gigantes da poesia e lá estarei levando um modesto poema na bela voz e interpretação de Fabricio Vargas, além de Kayke Mello e Pedro Luís Lemos, esses irmãos que a estrada e a vida nos deu. E ter mais um poema num palco de poesia é uma realização, um sonho, um privilégio! 

Gracias Vacaria...gracias amigos!

Com os olhos do coração!

...(Para muitos, isso é a dor...
É parte dura. É sofrimento!
Mas ninguém enxerga o vento,
E todos sabem do seu valor)...

Bom dia a todos...e boa quarta feira!

Sem comentários:

Enviar um comentário