quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Força Coração!

Agora falta muito pouco e escolhemos esse dia 27 de Fevereiro para anunciar esse projeto. Eu tive a feliz ideia e convidei meus amigos Fabrício Vargas e Moisés Menezes para me ajudarem a fazer um CD de Poesias, onde todo o valor arrecadado com a venda do CD e com alguns recitais que pretendemos fazer, seja passado para Associação da Vítimas da Boate Kiss.
Esse CD contará com grandes nomes da poesia do Rio Grande do Sul, tais como: João Sampaio, Colmar Duarte, Vaine Darde, Léo Ribeiro, Jurema Chavez, Carlos Omar Villela Gome, Bianca Bergman, Moisés Menezes, Luiz Lopes, Sílvio Genro, Guilherme Colares  já confirmados e declamadores como: Pedro Júnior da Fontoura, Anderson Fonseca, Priscilla Colchete, Fabrício Vargas, Natália Fonseca, Francisco Miguel Scaramussa, Liliana Cardoso, Romeu Weber, Salermo e alguns outros, ainda não confirmados. 
Esse CD contará com poemas que falem de vida, de sonhos, de um mundo novo, nada vai lembrar a tragédia que abalou nosso estado. Essa é a forma que achamos de fazer com que a poesia possa tocar e de certa forma, quem sabe aliviar, os corações que estão sofridos.
Esse projeto conta com a parceria da GRAVADORA VERTICAL, na pessoa do meu amigo Jean Moreira, que fará todo o CD de graça, fotografias, encartes,  além da distribuição para as rádios, pois queremos levar muito longe, uma nova vida, uma nova forma de viver e de ser social. 
Já temos confirmado para a semana do município, em maio, um recital no Theatro Treze de Maio em Santa Maria, o lançamento desse CD, com ingressos, todos revertidos à Associação das Famílias.
Contamos com todos vocês, pois se a presença de vocês nosso projeto não tem valor. Queremos vender muito CD e fazer muitos recitais, pois esse é o meio que encontramos de poder, mesmo ao longe, ajudar aqueles que ainda sofrem a perda de seus ante-queridos.
Desde já o nosso agradecimento a todos os poetas, declamadores, amadrinhadores e estúdios que estão nos dando a grata satisfação desse projeto.
Infelizmente alguns amigos poetas, declamadores, amadrinhadores focaram de fora, mas como esse Rio Grande é um manancial tivemos que optar por alguns, mas espero que todos entendam e que nos ajudem nessa empreitada.

Sem comentários:

Enviar um comentário