segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

COM OS OLHOS DO CORAÇÃO

Se tem algo que faz a minha alma voar pelos confins do tempo é Declamar. Pois quando a gente declama, de alguma forma chegamos ao coração das pessoas, tocamos a alma delas que sublime se enche de poesia. Recitar é algo que escolhi como uma das prioridades, pois só assim posso limpar a alma e encher de sentimento a vida. 
E no próximo fim de semana o rumo é a Vacaria. Mais uma oportunidade de interpretar um verso do meu irmão Paulo Ricardo Costa. Uma parceria que vem de tempo, baseada no trabalho e na conversa, na humildade e na compreensão, na pesquisa e na dedicação. E aos poucos a gente vai conseguindo mostrar o nosso trabalho. 
E as parcerias não param por aí: Kayke Mello e Pedro Luís Lemos, mais dois comparsas da "Gang do Verso" e dos momentos de rara beleza. Que sempre dão a tranquilidade necessária pra que a gente suba no palco e passe a mensagem sem preocupações.
Além de tudo isso, será no palco, um momento de muita reflexão, uma mensagem desafiadora e um tema de rara beleza. Sem contar o reencontro com os bons amigos,Pedro Júnior Lemos da Fontoura II, Priscilla Alves Colchete, Rosana Araujo, Joseti Gomes, Jair Silveira, Moisés Menezes Marlei Stein, Henrique Arboitte Torrel de Bail e tantos outros...

E este não poderia ser um momento melhor para passar esta mensagem de força, luz, espiritualidade, humildade, etc. Principalmente no momento em que a gente vive, precisamos falar coisas boas, passar novas energias, formar uma nova corrente de boas vibrações...

“(...) Pois tenho os olhos do coração, dando-me luz pra consciência! (...)”

Texto de Fabrício Vargas

Sem comentários:

Enviar um comentário