quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

DVD do 5º CANTO DO JACAQUÁ

Finalizamos o DVD do 5º Canto do Jacaquá com uma qualidade em HD e áudio em Dolby Digital, as 16 músicas do tema, mais a premiação e um clipe com bastidores e entrevistas, ficou um material para não ser mais esquecido.
O Canto do Jacaquá é um festival de convidados, realizado nas barrancas do Rio Ibicuí, na Praia do Jacaquá, passo do Catarina há 18 km. da Cidade de São Francisco de Assis. Com uma excelente infra estrutura no balneário, o festival na sua quinta edição vem se concretizando como um dos maiores eventos do município, na área da cultura, como o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo e do CTG Pedro Telles Tourem esse evento vem a cada ano se tornando maior. Nesse ano foram 19 músicas no Tema Livre, 10 poesia e 16 músicas do Tema. 
O DVD é o resultado de todo esse trabalho e fica para levar ao longe o que estamos fazendo em termos de arte, música, poesia e da cultura de um povo.

1 comentário:

Ary Otávio disse...

Buenas... Mesmo estando lá e vendo tudo ao vivo, quero o DVD. Paulinho, como faço para por a mão no dito cujo? Se aparecer no Passo de Clara, o galpão está as ordens e eu pego por lá. Abração, Ary Otávio.

Enviar um comentário