sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Nilton Ferreira lança o CD Bem de Valor

Pois é, chegou o CD BEM DE VALOR com poemas de Rômulo Chaves e Interpretação de Nilton Ferreira, gravano no ano de 2012 no NVR Estúdio, que traz 13 belas composições, sendo muitas delas, músicas que já conhecemos eque foram premiadas pelos festivais do Rio Grande do Sul tais como:
01. Quando o Céu chora saudade
02. De Potro, Campo e ausência
03. O Preço de Cada um
04. De Pai pra filho
05. De Mãe a Pai
06. Dos abraços que guardei
07. A flor do Poema
08. A Vida de Cabelos brancos
09. Cota gotas
10. O bem de valor
11. A voz do amor
12. Ao Olhos do meu filho
13. Um Mate por nós.
Tem algumas coisas nesse novo trabalho do Nilton Ferreira e Rômulo Chaves que me chamaram a atenção, além da bela qualidade das músicas, com a produção do Próprio Nilton Ferreira e gravado em seu estúdio, NVR Estúdio, na cidade de Jaguari, o capricho do encarte com diversas fotografias representando cada tema, além é claro da participação de seu filho Gustavo Ferreira - o Pacote numa das composições, cantando como gente grande.
A cidade de Jaguari já está se mobilizando para o lançamento desse trabalho que será logo, e com certeza com o sucesso desse trabalho. Trabalho que fala de vida, de amor, de família e com um somatório de valores que andam meio esquecidos no meio musical, mas que o Rômulo Chaves conhece muito bem e o Nilton Ferreira sabe transmitir em cada palco por onde tem andado.

Uma das maiores divulgadoras desse trabalho é a Rita Ferreira, Diretora do NVR Estúdio que disse:
"- O bem de valor é um projeto dedicado ao olhar mais amplo da arte sobre o único bem cuja perda é irreparável, A VIDA!!!

A vida em todos seus sentidos, daqueles que perdemos para a eternidade, daqueles que perdemos mesmo estando vivos, daqueles que queremos manter ao nosso redor, e, principalmente, de nós mesmos.
O bem de valor vai ao campo, volta pela cidade e invade nossa casa, nosso apartamento, nosso trabalho e principalmente nosso coração.
Nilton Ferreira foi abençoado por Deus com a emoção de um sorriso ou uma lágrima em cada canção que nos brinda, por isso, a sinceridade deste trabalho é o ponto alto de um acervo musical dedicado à família, aos amigos, à alma, ao coração, À VIDA e AO AMOR!!
Que possamos repartir sempre o BEM DE VALOR, pois a vida é também, curiosamente, o único bem que quanto mais repartimos, mais ricos ficamos!

Esse é um CD independente e que logo estará nas rádios, mas quem quiser adquirir esse belo trabalho é só entrar em contato com a Produção do Nilton Ferreira pelos fones Fones: 55- 32552113 - 55- 96115299
Email: producaoniltonferreira@hotmail.com  maiores informações no site http://niltonferreiracantor.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário