quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Gravadora Vertical ao nosso lado

Essa semana tive mais uma ideia, que aos poucos estamos colocando em prática e na semana que vem já teremos muitas novidades e com certeza para o engrandecimento da cultura, da vida e das pessoas que compartilham de um mesmo sonho. Mas nada disso seria possível se, ao nosso lado, não tivessem pessoas sérias e empresas sérias.
Quando entrei em contado com o meu amigo Jean Moreira e coloquei a importância desse momento, ele no mesmo instante, no mesmo momento deixou bem claro que quer ser nosso parceiro, que vai ser nosso parceiro.
Sabemos o quanto é difícil encontrar gente séria nesse Pais em que vivemo, onde o dinheiro está sempre em primeiro lugar e as pessoas que não o tem, muitas vezes não conseguem alavancar os sonhos, contemplar a vida e ajudar seus semelhante. 
Obrigado á GRAVADORA VERTICAL pois é de gente séria que esse Pais tanto carece, mas temos a certeza que juntos seremos bem maiores.
A semana que vem teremos novidades e já peço de "ante mão" a compreensão de todos, pois precisamos do apoio de cada um de vocês. Por enquanto o meu agradecimento a todos e em especial ao Jean Moreira e aos Profissionais dessa Gravadora que tanto orgulha os Gaúchos.

Sem comentários:

Enviar um comentário