sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bela Iniciativa

OFICINA DE VIOLÃO BÁSICO (GRATUITO) JÁ TEM A PRIMEIRA TURMA DEFINIDA NA VILA PERI

A coordenação da Capela Nossa Senhora Aparecida, na Vila Peri, assumiu dia 4 de janeiro de 2013, em missa realizada na Igreja Matriz de Júlio de Castilhos.

No dia 15 de janeiro os membros da coordenação, juntamente com o Casal coordenador, Maria e Emir Bonaldo, realizaram uma reunião, momento em que vários assuntos foram discutidos pelo grupo, como eventos na comunidade, distribuição de cargos, bem como da possível realização de projetos culturais/educativos integrando as famílias.
Também ficou definido como procederá a locação do salão e a realização da manutenção do mesmo e nas mobiliárias, entre outros assuntos. 

Na primeira sexta feira do mês acontece, as 19:30, a missa da comunidade e no encontro realizado dia 1º de fevereiro foi anunciado para a comunidade presente que encontravam-se abertas as inscrições para a primeira ação cultural proporcionada pela coordenação da Capela, a "Oficina de Iniciação Musical - Violão Básico" que dentro de uma semana a comunidade preencheu as vagas para a primeira turma, que terá a data de início divulgada, via telefone, para cada inscrito, e será ministrada por um membro da coordenação.

Vale salientar que as oficinas serão gratuitas e desenvolvidas no salão da comunidade. 

A segunda turma terá início a partir do mês de abril e as inscrições já podem ser realizadas.
Informações através do e-mail: oficinasnacomunidade@yahoo.com.br

Fonte: Site DetudonaNet 

Sem comentários:

Enviar um comentário