quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Edson Vargas e Grupo Galope do Mouro

Quem já está preparando um novo CD é o meu amigo Edson Vargas e Grupo Galope do Mouro. Estive pela terra dos Poetas, dia desses e visitando esse grande Cantor do Rio Grande, e ele mostrou-me algumas obras que estarão no seu novo CD e fiquei muito feliz que entre essas teremos novas parcerias. Mas o que mais me encantou, já no atual CD do Edson Vargas foi essa capacidade de fazer um CD completo em questão de qualidade musical, de músicas, de ritmos, sem o medo de fazer o "mesmismo" porque deu certo. 
E para esse novo CD ele quer inovar com uma obra que gosto muito e que me deu as maiores alegrias. Aguardem que logo-logo já estarão nas rádios duas ou três músicas, para amostra desse novo trabalho.
Quanto ao bailes, ele anda loco de feliz, viajando por Todo o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Dia 23 estará na minha São Chico de Assis em mais um show-baile, sempre falando, é claro, do Cavalo Crioulo e com a boa música fandangueira. 

Sem comentários:

Enviar um comentário