sexta-feira, 1 de junho de 2018

Lançamento da Candelária da Canção

São Francisco de Assis se apronta para voltar ao roll dos grandes festivais do Rio Grande dos Sul e o primeiro passo estará sendo dado no dia 23 de Junho de 2018, com o lançamento do Festival Candelária da Canção Gaúcha - 1ª Edição - que acontecerá num JANTAR/SHOW no CTG Negrinho do Pastoreio, que terá ao Palco um dos maiores cantores deste estado e cria de São Chico, Nilton Ferreira e Grupo y Cielo. 

O Jantar será da maneira tradicional, "boia" campeira, visto, até por que, o CTG Negrinho do Pastoreio é uma entidade das mais conceituadas em se falando de tradição e conforme disse o Patrão Venâncio Azambuja - "não podemos sair fora do que sabemos fazer bem feito, que são nossas raízes" - e com isso concordamos com o Patrão.

A noite além de show terá a presença de autoridade dos município, convidados especias e a presença das empresas que estão ajudando nesse evento, que conta com a Produção de ORFF Produtora Cultura, na pessoa da Rita Ferreira e sua equipe.
Todos os admiradores da cultura, da música e da poesia estarão de olhos voltados para esse evento, visto que aqui começará um nova história na música de São Francisco de Assis. A partir dessa data, de 23 de Junho, será colocado a disposição de todos os Regulamento do Festival.
Todos convidados.

Sem comentários:

Enviar um comentário