sexta-feira, 15 de junho de 2018

Jantar de Lançamento da Candelaria da Canção


A Patronagem do CTG Negrinho Pastoreio convida a todos os seus associados e as demais entidades coirmãs, bem como a comunidade Assisense para o Jantar de Lançamento do Festival Candelária da Canção Gaúcha e show de Nilton Ferreira e Grupo Pampa y Cielo, que acontecerá nesse sábado, dia 23 de Junho, a partir das 20 h e 30 min, em sua Sede Social. Terá a presença dos promotores desse evento, colocando a comunidade assisense a grandiosidade e a importância desse evento para a Cultura do Rio Grande do Sul.
O Cardápio será um jantar campeiro, com Carreteiro, Feijoada, Ensopado de Mandioca, saladas diversas, além de um bom vinho e muita música boa. Não será exigida Pilcha, mas desde que esteja de acordo com um grande evento.
Os ingressos antecipados a R$ 25,00 encontram-se à venda, na Banca do Dilamar, Posto do Indio, Secretaria de Cultura com o Moacir e os Membros da Patronagem do CTG ou reserva pelos Telefone 99670-2350 c/ o Moacir ou 99906-7475 com o Venâncio.
Contamos com a Presença de todos, pois a presença de vocês é muito importante para esse primeiro passo que estamos dando para um novo tempo de arte e cultura em nossa cidade.
A todos, desde já, agradecemos.


A Patronagem do CTG Negrinho do Pastoreio.

Sem comentários:

Enviar um comentário