terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Nilton Ferreira no 31º Rodeio Internacional da Vacaria

Ainda repercute nas redes sociais o show de Nilton Ferreira e Grupo Pampa y Cielo, formado por Regis Reis, Aparicio Maidana, Rafael Veiga, Diego Machado e Diego Dutra, na Concha acústica do 31º Rodeio Internacional da Vacaria na ultima segunda feira do mês de janeiro de 2016, com a presença um público cativante e apaixonado por musicas de qualidade e com o campeirismo que o Nilton Ferreira sempre mostra em suas composições. O Ponto alto, mais uma vez foi a composição "VIDA DE CABELOS BRANCOS" que tem a poesia de Rômulo Chaves e a música do Nilton Ferreira, onde sempre uma pessoas é homenageada, representando uma leva de senhores e senhoras de longa idade que muito nos ensinaram.
Veja alguns, dos muitos comentários deixados na sua página na web:
Tássia Trintino Nilton querido!Foi um prazer trabalhar contigo!Obrigada você!Tu és uma pessoa que transborda carisma e humildade!Forte abraço!Até breve!

Elvio Morais Alegrete Morais Mas che foi um prazer te conhecer nesse rodeio, lá nos interpretes vocal, minha filha concorreu juvenil e pude de vez enquanto te servir um chimarrao. Um grande abraço

Ana Paula Prim Bauer Nilton Ferreira, não o conhecia, mas posso afirmar que seu show foi o melhor momento que vivi no Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria. Comprei seu CD na Acit tentando, com muita sorte, encontrá-lo para um autógrafo, mas como nem tudo é possível agradeço a Deus por ter me proporcionado conhecer seu trabalho. "Vida de cabelos brancos" e sua impecável interpretação nunca serão esquecidas... me emocionou, como a todos que estavam presentes. Isso sim, é o verdadeiro artista. Espero um dia poder trazê-lo para cantar em minha terra, Palmas - PR. Parabéns!

Daniel Silva Foi bom ver o amigo veío...q baita show!

Sem comentários:

Enviar um comentário