sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Documentário da Querencia do Bugio de 2003 - 10 Anos


Que a hístória não se perca por conta da falta de inteligência dos gestores públicos. Enquanto a Politicagem suja e nojenta colocarem pessoas incompetentes gerindo os órgão públicos, teremos povos carente de educação e cultura e com isso continuaremos tendo governantes alienados e sem compromisso com a verdade e com a história de seu Povo.
Um dia, quem sabe, quando os maus feitores se afogarem na sua ignorância, teremos homens de verdade dando educação e cultura, pois só com isso terão vozes bradando contra falsos tiranos, que se escondem atrás das mazelas fecais que os ostentam em cargos, embora a competência não seja verbo que saibas conjugar.
Estaremos sempre lembrando e protestando contra esses que se aproveitam da bondade de um Povo sem maldade e os massifica com "asneiras" e esculacho, enquanto bebemoram e comemoram regados a quitutes comprado com o dinheiro desse mesmo povo.
Um dia os Homens passam e só fica dois tipos de história à ser contada: dos que sempre fazem e continuarão fazendo e dos que nada fazem e nunca os farão.  

Sem comentários:

Enviar um comentário