sexta-feira, 28 de março de 2014

LAMBARI INTERROMPE SUA CARREIRA DE MAIS DE 15 ANOS NA MÚSICA NATIVISTA


O cantor Jairo Lambari Fernandes, têm três discos gravados e uma legião de fãs por todo o estado. Jairo decidiu encerrar sua carreira musical no início deste ano.

Segundo informações de pessoas que não quiseram ser identificadas e são próximas ao cantor, Lambari não faz mais shows e não participa mais de festivais por tempo indeterminado. Há mais de 15 anos levando o nativismo romântico ao público gaúcho, o cantor tinha uma grande admiração de todos os tipos de pessoas, desde o público jovem, até o público mais antigo.

Conversei com pessoas próximas ao cantor, que se disseram surpresas com esta ideia repentina de Jairo abandonar sua carreira, uma delas até afirma. “A empresa Jairo Lambari Fernandes fechou por tempo indeterminado, ele não faz mais shows e não participa de festivais. A banda dele se desfez e ninguém sabe o motivo repentino da parada”, ressalta o entrevistado.

Muitas pessoas próximas ao cantor tentam entender a atitude dele, mas muitas se dizem desapontadas, por ele não dar nenhuma satisfação ao público, pois foi este mesmo público que levou Lambari ao sucesso. “Não houve nenhum comunicado oficial, ele não deu nenhuma satisfação, não sei o que se passa atualmente com ele. É uma pena, pois acredito que ele estava no auge de sua carreira e representava estar feliz”, afirma o amigo do cantor.

Em entrevista em novembro do ano passado, Lambari afirmou que já pensou em desistir de sua carreira musical várias vezes e que “enxergou a luz no fim do túnel” somente no fim do ano de 2012. O cantor ainda disse que “quem nos vê em cima do palco, acha que nossa situação financeira está ótima, mas não é bem assim, pois muito poucos artistas do nosso meio, hoje em dia, conseguem viver da profissão”.

A informação que temos até o presente momento é que Jairo está com a atenção voltada para sua fazenda e que sua carreira musical está encerrada e que assim como pode voltar, pode também não voltar nunca mais. O que resta aos fãs é esperar novas notícias de seu ídolo e que ele quem sabe um dia, se não voltar, possa vir a público dizer o porquê de não levar mais a música nativista adiante.

Fonte : Elliézer Bueno Garcez
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=517013158409277&set=gm.833208693356796&type=1&theater

Retirado do blog http://radiofronteiragaucha.blogspot.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário