sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Nilton Ferreira faz show na Vacaria

 Com um show bem gaúcho, cantando granes sucessos vencedoras dos maiores festivais e aplaudido do começo ao fim, pelas centenas de pessoas que se fizeram presentes na concha acústica do 30º Rodeio Internacional da Vacaria, Nilton Ferreira começa o ano de 2014 fazendo o que sempre fez, cantando e encantando a todos.
Com mais de 400 músicas gravadas distribuídas em CDs  de festivais e CDs individuais, esse Cantor que saiu lá do 5º distrito de São Francisco de Assis, vem há cada dia conquistando mais público e levando sua arte a palcos abençoados, como o do 30º Rodeio Internacional da Vacaria. No repertório com músicas que falam do campo, da lida campeira, de cavalos, de amores, de vida, faz com o público se identifique com a voz forte do Rio Grande e que ovacione, levando entre aplausos e sapucais. 
Já com o projeto para a gravação do DVD para esse ano de 2014, o estúdio reformado, e aprontando o mais um CD independente, são alguns projetos do Cantor para esse ano e nós, seus fãs, ficamos no aguardo de mais obras memoráveis para o acalanto de nossas almas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário