sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Nilton Ferreira faz show em Vacaria.

Nilton Ferreira será um dos grandes Shows do 30º Rodeio Internacional da Vacaria, esse que é com certeza o maior Rodeio do Rio Grande do Sul e que preza não só pelas lidas campeiras, mas pela arte da música, da dança, da poesia e principalmente com grandes Shows. 
Depois de participar de algumas edições do Festival Cante uma Canção a Vacaria, dessa vez o Nilton Ferreira vem mostrar músicas consagradas, desses 25 anos de carreira. Certamente será um compêndio de grandes músicas vencedoras de festivais, como Aguaceiro, Partejando, Vida de Cabelos Brancos, Pra quem Faz Cama dos Arreios, Pra quem escora no Braço, Abaralhando a babela, Canção de um peão Solito,  bem como gravações de seu mais recente CD "O Bem de valor" e já preparando o repertório que irá em seu DVD que está em fase de preparação. 
Quem for a Vacaria terá no dia 05 de Fevereiro na Concha Acústica essa amostra de arte e de cultura através das músicas, desse que já mereceu receber o prêmio de Melhor Interprete do Rio Grande do Sul e que junto ao Walter Morais gravaram um dos melhores trabalhos do cancioneiro, com obras memoráveis.
Eu estarei lá, para aplaudir esse momento e sei que muita gente se fará presente, pois um show desse gabarito é para levar para toda a vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário