quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

FACES - Poemas e Sonetos

Esta ai, já à venda, o Livro FACES - Poemas e Sonetos do grande Poeta Jorge Claudemir Soares, esse Uruguaianense, que fica dividido entre seu escritório de advocacia e as poesias, mas sempre nos emprestando lindos versos em belos compêndios poéticos.
Como Poeta tem participação nos maiores festivais de Poesia do Rio Grande do Sul, tais como: Pealo da Poesia Gaúcha do Alegrete, Querência da Poesia de Caxias do Sul, entre tantos outros, mas é na Sesmaria da Poesia Gaúcha de Osório, que mais se sente em casa, com diversas participações. E foi lá, na Sesmaria, que o encontrei esse ano e pudemos ter dois dedos de prosa, no exato momento em que passava seu poema no Palco, poema esse que dá título a Livro - FACES.
Ele mesmo que deixa um recado aos seus amigos:
Aos amigos que não puderam comparecer ao lançamento do Livro "FACES", que estarei recebendo encomendas pelo telefone 8101-7399 (Vivo), e pelo telefone 9927-2622 (c/Cristina), e eu mesmo estarei fazendo a entrega, ou então passe o endereço aqui mesmo no Facebook (in box). O preço continua R$ 15,00.
Quanto ao pessoal de fora, estarei disponibilizando uma conta para depósito, e amanhã, estarei indo ao correio para ver o preço da entrega, e, aí então, poderei fazer a venda. Aguardem que vem novidades. 
Abraço a todos!

Parabéns, meu amigo, por mais esse belo exemplar poético, recheado de belos poemas, que nos entrega de coração. Certamente que o Rio Grande do Sul está orgulhoso desse teu trabalho.

1 comentário:

Jorge Claudemir disse...

Gracias Paulinho, pela quarteada! Avisa o pessoal que a conta já está disponibilizada: É Banrisul, Ag: 0430 conta: 39.1176/69.04 - para encomendas de fora de Uruguaiana, sai a R$ 20,00.

Enviar um comentário