quinta-feira, 18 de julho de 2013

Recital Encontro de Amigos - está chegando a hora

Amigos

É uma honra para nós que tenham aceito nosso convite para participar dessa empreitada em prol da solidariedade e do amor à poesia e declamação.
A emoção em reunir almas tão sensíveis em torno de uma causa tão nobre e, principalmente, comungar da amizade de cada um, é a maior dádiva que se pode almejar nesse meio de arte e cultura.

O Recital acontecerá à partir das 19 horas, no CTG Sepé Tiaraju, localizado na Av, Cel Nonô Centeno, 1402 (à direita na Avenida de entrada na cidade em frente à placa da 16ª RT).
Haverá na entrada uma lista com o nome dos declamadores, amadrinhadores e poetas para que não precisem dar o donativo que será pedido ao público assistente.
Será servido um prato típico da culinária "Caldo Lourenciano" uma sopa de legumes e carnes ao preço de custo, R$4,50 o prato.
No CTG há um camarim ao lado do palco para utilização dos amigos.
Meu fones são 53 81341690 (tim) 53 99594629 (vivo, esse pega no sítio) 53 91025812 (claro) qualquer dúvida entrem em contato.
Há um estacionamento em frente ao CTG, aconselho, se possível que todos cheguem um pouco mais cedo para deixarem seus carros no pátio da entidade.
A ordem de apresentação é a seguinte:
1ª Prenda mirim da 16ª RT (o CTG pediu que ela fizesse abertura...)
1-Fátima Armesto (Representante do CEL Centro de Escritores Lourenciano)
2-Jair Silveira
3-Ariel Pereira
4-Priscilla Alves
5-Juliano Santos
6-Paulo Roberto
7-Priscila Morais
8-Luis Afonso Torres
9-Mirelle Hugo
10-Fabrício Vargas
11- Everton Hugo
12- Joseti Gomes
13-Rosana Araujo
14-Alvandir Oliveira
Peço-lhes que enviem o nome do poema que irão declamar para que eu faça a apresentação.
Quem quiser usar a palavra e se prununciar a respeito do Recital, do Cd ou qualquer assunto pertinente, haverá um momento no fim do evento para que, quem quiser utilize o microfone. Combinamos desta forma para que o andamento do Recital seja dinâmico e que não aconteça demora entre as apresentações.
Agradeço de coração novamente.
Aguardo o retorno com os poemas e autores.
Grande abraço desta fã de cada um,

Silvana Giovanini

Sem comentários:

Enviar um comentário