terça-feira, 14 de abril de 2015

CANTO MISSIONEIRO TRANSFERIDO PARA SETEMBRO


A Prefeitura de Santo Ângelo e a comissão organizadora do Canto Missioneiro da Música Nativa, decidiram pela transferência da 8ª edição do festival para os dias 10,11 e 12 de setembro de 2015.
A medida teve que ser adotada em razão de diversos fatores, sendo o principal a exiguidade de tempo para captação de patrocínios, tendo em vista que o projeto cultural, enviado ao Sistema Pró Cultura RS, foi aprovado somente há poucos dias.
Em consequência desta determinação, a data limite para envio de inscrições ao festival, igualmente foi prorrogado para o dia 22 de maio de 2015.
A comissão avaliadora continua com os mesmos integrantes: Claudino de Lucca, Dionísio Costa, Edgar Prestes, Èrlon Péricles e Robledo Martins.
Estas definições valem também para o 7º Canto Piá Missioneiro, certame exclusivo para jovens intérpretes.
Outra resolução importante adotada pela comissão organizadora do Canto Missioneiro é a fixação da data do evento no mês de setembro, sempre no final de semana anterior ao início da Semana Farroupilha. Diante disto, a data do 9º Canto Missioneiro já está definida para os dias 8, 9 e 10 de setembro de 2016.

Fonte: blog Ronda dos Festivais

Sem comentários:

Enviar um comentário