quarta-feira, 8 de abril de 2015

Grupo Floreio de Site e Disco novo.

Quem está de site novo e com CD novo é o Grupo Floreio, que tem na direção o meu amigo Zézinho, parceiro de muitas obras e um time de palco que os fazem um dos maiores grupo de baile do Rio Grande do Sul. 
Com seu estilo serrano nas melodias e letras que falem do campo e da lida da fronteira, mescla nesse novo CD o que tem de melhor no estilo fandangueiro. Vaneiras, Chamamés, Milongas, Xotes e com parceria de grandes nomes da música, esse novo trabalho promete e ja vai sair com uma vendagem extraordinária.
O novo site do Floreio chegando esta em costrução ainda mais vai ficar bueno demais, estão atualizando e em breve muitas novidades, acesse lá e deixe seu recado  http://www.grupofloreio.com.br

Veja o que falam do grupo Floreio:

GRUPO FLOREIO É RECONHECIDO POR GRANDES NOMES DA MÚSICA GÁUCHA

O Grupo FLOREIO encerrou ano de 2013 com chave de ouro – participando do show de despedida do cantor Porca Véia, cantando uma música feita especialmente pro artista –, mas 2014 inicia de maneira ainda mais especial.

A música nova “ABAIXO DE TEMPO FEIO”, com participação do Grupo Rodeio já começa a despontar nas emissoras de todo o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, bem como “O ÚLTIMO BAILE”, música que homenageia Porca Véia. O disco novo já está com repertório praticamente definido e no próximo mês o grupo entra em estúdio para começar a gravar. A agenda de bailes não deixa a desejar, tendo em vista que o FLOREIO é um grupo fandangueiro e que leva ao seu público a autêntica música gaúcha.

Zezinho é uma figura muito conhecida no meio musical gaúcho, com mais de 20 anos de carreira, sendo 10 deles como gaiteiro ao lado de Porca Véia. Por esse motivo, na última semana recebeu dois grandes presentes, de valor incalculável pra quem conhece a e aprecia a boa música gaúcha.

Porca Véia e Gildinho (Os Monarcas), através de uma carta de recomendação, demonstram o quanto admiram o trabalho de Zezinho e do Floreio e indicam o grupo, ressaltando seu profissionalismo e comprometimento com a música e a cultura gaúchas.

Zezinho se mostra lisonjeado com o carinho desses grandes nomes da música. “Pra nós do Floreio é uma honra ser reconhecido por esses ícones da nossa música. Só temos a agradecer ao Porca Véia e ao Gildinho”, ressalta Zezinho.

Edson Dutra (Os Serranos) também presenteou o Floreio com suas palavras na apresentação do mais recente CD ASSIM NO MAIS: “Sempre admirei a colegas que reúnem atributos como: talento musical, capricho, critério e coerência em suas carreiras. E quem ouve os lançamentos deste cantor e acordeonista, percebe tudo isso e mais, há responsabilidade, sequência e evolução musical’.

Sabendo da sua responsabilidade em seguir sua carreira com seriedade, autenticidade e competência, o FLOREIO está totalmente dedicado ao lançamento no novo álbum, que em breve estará no mercado e tocando nas rádios do Sul.

Sem comentários:

Enviar um comentário