domingo, 3 de fevereiro de 2013

Pelo FIM dos Rodeios

Sei que serei uma voz quase que solitária, mas penso que quem não respeita o seu semelhante, não respeita os animais. 
Uma sociedade que se diz grande e que faz de um Rodeio, um caça níquel para sua existência, não merece o meu respeito. Enquanto muitos choram (e deu para ver isso ontem, mais uma vez, na missa do 7º dia no Santuário da Medianeira) no mesmo horário em que o CTG Júlio de Castilhos, a 60 km de Santa Maria,  estava com Show musical.
Infelizmente acho que essa tragédia não servirá para nada, muita gente morreu em vão, pois nem se passaram 7 dias desse acontecido e parece que as pessoas estão nem aí. 
É lamentável que a ganância sobressaia o amor, a compaixão, a dor!.
Eu começo hoje, mesmo que solitário, uma campanha pelo fim dos Rodeios, sei que não tenho poder algum. Mas uma vez um pássaro tentou apagar um incêndio carregando água no bico.

2 comentários:

Anónimo disse...

ACHO QUE NAO PODERIA NUNCA. TER EXISTIDO...ONDE SE VIU GENTE INTELIGENTE SE APROVEITANDO DE ANIMAIS PRA SE DIVERTIR E TIRAR LUCRO...FAZENDO TODA ESSA JUDIARIA,ISSO É MAL TRATOS,MAS OUVI UM FAMILIAR DAS VITIMAS SE CONFORMANDO E DIZENDO(FAZER O QUE SE FOI A VONTADE DE DEUS)MAS EU ACHO QUE FOI DESCUIDO DAS AUTORIDADES E ERRO DOS HUMANOS....

Anónimo disse...

Concordo com vc Paulo devemos respeitar nossos seres humanos pena q isso muitas vezes não aconteceu como ex. a tragédia da TAM onde vitimou mais de 190 pessoas sendo uma de STA MARIA ninguém parou nada... tragédias em favelas vitimas das enchentes etc..não podemos esquecer q se divertir não significa ir num rodeio ouvir música ou dançar as vezes numa simples roda d amigos com tragos e gargalhadas estão se divertindo muito mais... dor e sentimentos está no coração...MEU RESPEITO E SENTIMENTO A TODAS AS VÍTIMAS EM ESPECIAL AS SUAS FAMÍLIAS Q DEUS OS CONFORTEM SEMPRE...

Enviar um comentário