quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Grupo Quero Quero chora a perda de Fernando Lima

Estivemos ausentes nos últimos dias, enlutados pela perda irreparável do nosso querido Fernando Lima . Queremos agradecer aos fãs e amigos pela solidariedade e carinho. A ferida demorará a cicatrizar. A ausência jamais será suprida. Mas temos certeza que o Fernando estará conosco nos palcos, com a alegria que nos ensinou a viver melhor.

Esse catarinense de alma gaúcha conviveu conosco desde 2010. Talento, alegria, dedicação, perseverança, solidariedade e um coração que não cabia no peito, de tão bom... assim foi o Fernando. Intenso. Cem por cento. Os fãs e amigos que tiveram oportunidade de conhecê-lo traduzem tudo isso, carinhosamente e com admiração, nas redes sociais.

Resta-nos lembrar dele dessa forma, com toda a vida que ele nos transmitiu. Sua família precisa de muita paz, de orações, de nosso conforto. Que Deus possa iluminar e acalentar os corações de seus pais, irmão e irmã, principalmente. 

O Fernando será eternamente um Quero-Quero a defender seu território, como fez na sua passagem por aqui. Agora este Quero-Quero está num Plano Superior, na Estância Grande do Céu, a cantar e brilhar. Estamos certos que tem um baile por lá. Um dia nos reencontraremos.

Obrigado a todos os fãs e amigos pela solidariedade e pelo carinho.

OBRIGADO FERNANDO!

Face: Grupo Quero Quero

Sem comentários:

Enviar um comentário