quinta-feira, 10 de maio de 2018

8° CANTO DA ALDEIA

A ASSOCIAÇÃO CULTURAL ALDEIA NATIVA DE SÃO VICENTE DO SUL, tem a honra de convidar os amigos(a), para o 8° CANTO DA ALDEIA que se realizará nos dias 08, 09 e 10 de Junho de 2018 no balneário PASSO DO UMBÚ, São Vicente do Sul.
A taxa de participação será de apenas R$ 90.00 (NOVENTA REAIS), por pessoa, para custeio da alimentação e demais despesas do evento.
Haverá no local toda a infraestrutura para camping, sendo que os convidados deverão trazer apenas barracas e forro de cama.
Para os convidados que avisarem com antecedência disponibilizaremos algumas casas como alojamento.
PEDIMOS AOS AMIGOS QUE POR GENTILEZA NOS CONFIRME A PRESENÇA COM MÍNIMO 5 DIAS DE ANTECEDÊNCIA PARA NOSSA MELHOR ORGANIZAÇÃO!
Traga sua companheira, ou seu companheiro, e venha para um dos melhores balneários do estado, onde a inspiração vem do RIO IBICUÍ e a alegria vem no olhar de cada um de nós em poder contar com suas presenças!

PROGRAMAÇÃO:
Dia 08 - (sexta) Recepção com farta distribuição de abraços! 
À noite concursos de composições inéditas com tema livre, poesias inéditas e também com tema livre (trazer três cópias da letra). 
Após, uma PENHA CRIOULA “tertúlia livre”. Durante a PENHA CRIOULA, divulgação do TEMA OFICIAL para as músicas da noite de sábado.

Dia 09 - (sábado) Apresentação das composições do TEMA sugerido para este ano. 
Logo após, PENHA CRIOULA com divulgação das vencedoras e entregas dos troféus.

Dia 10 - (domingo) Almoço de encerramento de confraternização.

OBSERVAÇÕES:
*Nas linhas dos temas livre e temática, será limitada a participação de UMA composição por letrista e DUAS por musicista (individual ou em parceria). E para o concurso de poesia, UMA por autor.
*somente poderão concorrer na linha do tema livre ou temática, poemas e composições de autoria de convidados do festival que tenham recebido convite para o 8° CANTO DA ALDEIA.

Nós, da associação cultural “ALDEIA NATIVA”, estaremos te esperando de alma aberta e muita alegria no rosto.

EMERSON MARTINS 
Presidente 

Contatos: 
Arison Martins – (55) 99944-0977 
Emerson Martins – (55) 99999-9685

Sem comentários:

Enviar um comentário