sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Tudo Pronto...Ingressos esgotados!

E o coração já começa a pulsar mais forte...um sonho...um tempo...uma realidade. 

Poderíamos ficarmos reclamando, como tantos fazem;
Poderíamos ficarmos só cobrando, como muitos, também, fazem;
Poderíamos ficarmos de braços cruzados, vendo o tempo passar, o que é normal, quando se espera dos outros;
Poderíamos ficarmos colocando desculpas, empecilhos, pois é fácil ficar falando. 
Não!
Sonhamos, imaginamos e fomos a luta. Inventamos regras, frases, palavras e conseguimos convencer que vale á pena fazer Poesia,, vale à penas fazer arte, vale à pena sonhar com um mundo melhor. 
Somos loucos? Talvez. Porque a Poesia é loucura e a loucura nos alimenta, nos engrandece, nos agiganta. 
Não somos melhores e nem piores que ninguém, somos apenas diferentes, porque pensamos diferente, sonhamos diferente e caminhamos abraçados, por acreditamos que somos anjos de uma asa só, e só voaremos, só alcançaremos as alturas, quando abraçados. 
E nos abraçamos, discutimos às vezes, reclamamos muitas outras, mas acima de tudo nos respeitamos e respeitamos algo que nos encanta que chamamos de Poesia.

Eu, sou um cara muito difícil de lidar, mas muito fácil também, porque apesar de ter uma opinião formada, aprendo a cada dia e sonho com a Poesia, com arte e com a diferença que ainda poderemos fazer no mundo.
O Carlinhos, uma cara às vezes turrão, mas com um coração bom, que com jeito se dobra e se dobrando alavanca e consegue coisas que muitos certamente não conseguiriam.
O Fabrício o mais sensato, fica no meio termo, politico, corpo mole, coração mole, mas com personalidade forte, tal qual à minha e a do Carlinhos e por isso que os três falam, todos os três escutam e todos os três resolvem e se respeitam.
Mas tem muito mais, tem muita gente que vem somar conosco nessa árdua empreitada:
- Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito César Schirmer, Secretária de Cultura, Sra. Marília Shartune, a Patronagem do CPF Piá do Sul, ao Gadea Produções com sua equipe maravilhosa, Sérgio Guedes, Joneci Nunes, que consegue nos encantar com sua arte e muitos outros como a Dulce, a Mara, a equipe do Theatro Treze de Maio, as Rádios, TVs, enfim, TODOS SOMOS TODOS!

Obrigado a TODOS que acreditaram no nosso trabalho. Aos autores do 326 Poemas inscritos. A Comissão Avaliadora, Poetas, Declamadores, amadrinhadores, a soma disso tudo é que nos dá a certeza da grandeza de nosso evento.
"Sei que não vamos mudar o mundo com a Poesia, mas se uma só pessoa mudar diante do mundo ouvindo poesia, para nós ja valeu a pena todos esse trabalho para chegarmos até aqui..."
Sejam TODOS bem vindos.

E Obrigado por tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário