quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Luiz Carlos Costa - Meu Verso Minha Morada!

Quem está em estúdio finalizando mais um CD é meu amigo Luiz Carlos Costa e certamente vem muita coisa boa por ai. Com uma vasta experiência no meio musical, desde os tempos de Os Carancho, conjunto que esteve por muitos anos, e posteriormente o Grupo Os Muripás, onde pode andar por essa América toda tocando e cantando, além de mais de 15 anos morando em São Paulo, sempre levando a boa musica regionalista.
Hoje, vivendo na bela São Francisco de Assis, onde tem calma e tranquilidade para compor suas belas composições, é professor de música, passando sua experiência para os futuros "cantantes" e musicistas que  começar gatinhar nesse campo musical.
Gravado em  Santa Rosa na N Estúdio com a Produção de Albino Medeiros e Nando Fagundes  e que terá, neste trabalho, a participação especial de dois alunos de canto,  Ana Laura Pinheiro e Patrick Contessa e contará no repertório obras de grandes Poetas, como: Dionisio Costa, Pedro Neves José Valro (Zézinho), Elton Saldanha, Paulinho Pires, Ildo Padilha, Pateco Camargo, Giolober Vencato e Rogê Vencato, Cleison Pereira, José Valter Dorneles, Francisco Espinose e nossa também. 
Parabéns por mais esse filho que chega, que venha trazendo alegrias, acalantando as almas carentes de boa musicalidade e belas poesias.
Sucesso!

Sem comentários:

Enviar um comentário