sexta-feira, 17 de julho de 2015

Amilton Brum Lançará o CD Meu Canto Farrapo

 O Músico e Cantor assisense, agora do mundo, Amilton Brum lançará mais um CD intitulado Meu Canto Farrapo, no dia 08 de Agosto de 2015, num Jantar Baile no CTG Negrinho do Pastoreio, na Capital Mundial do Bugio e da Fronteira Oeste a minha São Chico de Assis. Esse será o segundo CD Pela Gravadora Vertical e mais uma vez marca o sucesso dessa parceria.

Com quase 30 anos de estrada e uma vasta carreira por todos os grupos que passou e já com o seu 3º CD na carreira Solo, mas sem nunca se dobrar para o modismo e sempre com a voz marcante e letras que falam da vivência do gaúcho, esse CD não poderia ser diferente, pois a simplicidade somada com a qualidade e a competência vem dando certo e o que está certo não se muda.

Todo o CD foi gravado no JAEB estúdio, mas com a participação de grandes músicos, além da qualidade do material fotográfico e o aval da Gravador Vertical somados, somente poderia nos dar a certeza do sucesso. Baseado nisso que no dia 13 de Agosto, uma quinta feira, estará lançando esse Compact Disc na Rádio Nativa FM de Santa Maria, à partir das 12:00 h. num programa especial com muita prosa, a história desse e de outros trabalhos bem como as músicas para os apreciadores desta Rádio que só toca música gaúcha.

Esperamos ansiosos por esses dois dias, pois a vinda de um CD feito com tanto carinho só poderá trazer muitas alegrias a todos, pois a música ainda é o elo que une, que tranquiliza e que dá a certeza que a felicidade é um baile ao som de belas melodias.

Os Ingressos para o jantar/baile já estão sendo vendidos e a procura está sendo grande, e contará com a presença de amigos do cantor, de diversas cidades. Já se sabe que terá lotações com gente de Alegrete, Santiago, Quarai, Uruguaiana, Santa Maria, São Borja, Manoel Viana, além é claro do interior do município de São Francisco de Assis, que confirmaram presença.

PRECE AO CRIADOR é uma das músicas que estará fazendo parte desse CD, um verdadeiro hino de agradecimento e fé, tão pertinente a nossos dias.
Assista o Clipe

Sem comentários:

Enviar um comentário