quarta-feira, 11 de março de 2015

O Cantor Amilton Brum prepara novo CD

Quem começou esse ano de 2015 em alta e já está preparando mais um CD é o meu amigo Amilton Brum, cria lá da Capital da Fronteira Oste a minha, a nossa São Francisco de Assis. Com uma responsabilidade ainda maior, por ter tido uma comercialização e a uma qualidade ímpar no seu CD anterior, o Cantor Amilton Brum vem trabalhando muito no repertório desse novo trabalho. 
Sempre preocupado, não só com a qualidade musical, mas também com a qualidade das fotografias, arte, diagramação, encarte, desde já contratou uma esquipe para tomar conta dessa parte, visto que a parte de gravação será feita toda no JAEB Estúdio, embora tenha a participação de músicos convidados.
A parte de comercialização mais uma vez ficará por conta da gravadora Vertical, visto que o artista tem contrato com essa gravadora e por ela dar-se-á toda a parte de distribuição e comercialização.
Podem esperar que vem muita coisa boa por ai, músicas fandangueiras, campeiras, muito instrumental de qualidade, bem ao estilo e gosto de todos que prezam pela qualidade da boa música do Rio Grande do Sul.
Aguardaremos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário