sexta-feira, 16 de maio de 2014

Walther Morais hospitalizado e inspira cuidados


Segundo informação do grande apresentador e blogueiro Jairo Reis, em sua página na WEB, o Cantor Walter Morais, foi levado ao hospital de Carazinho acometido de um problema pulmonar e requer cuidados, veja o que o Jairo Reis escreveu em sua página:

"Bueno meus amigos. Tendo em vista os diversos pedidos de informações que recebi sobre o que aconteceu com o cantor Walther Morais, entrei em contato com a Gravadora ACIT e por lá as notícias que chegaram dizem que o "Campeiro do Rio Grande" foi acometido de um problema pulmonar que inspira cuidados. Walther está internado no Hospital de Carazinho, aguardando remoção para o hospital de Passo Fundo, tão logo exista um leito vago neste último. A medida que eu tenha informações mais precisas, vou divulgando por aqui.

O momento agora é de orarmos pela sua pronta recuperação."

Outra mensagem do amigo Jairo Reis em sua página na web.
Meus amigos. Falei agorinha, pelo celular, com o próprio Walther Morais. Ele me pareceu estar bem, dentro do possível, é claro. Me contou que na noite de ontem, sentiu-se mal e procurou atendimento, primeiramente em Soledade, onde não conseguiu seu intento, e num segundo momento em Carazinho, onde foi constado um derrame pleural, popularmente conhecido como "água no pulmão". Hoje, ainda no Hospital de Carazinho, ele fará uma drenagem e deve melhorar consideravelmente. Mas o quadro requer muitos cuidados. Portando, vamos ficar na torcida pra que tudo corra muito bem. E que o Campeiro do Rio Grande volte a soltar sua voz pelos palcos da vida.

Estamos todos na torcida de um recuperação, por o Rio Grande do Sul precisa muito de ti, amigo Walther Morais.

1 comentário:

Marcello Dornelles disse...

Desejo melhoras a ele... pra mim é um dos maiores cantores campeiros do RS.

Enviar um comentário