sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Festa para Sperandires em Osório


Nessa quinta-feira tem lançamento do primeiro CD dos Sperandires(Adriana, Adriano e Cristian), de Osório. A festa para Outono dos Sentidos será às 21 horas, na Câmara de Vereadores de Osório, com entrada franca. O grupo premiado em festivais por todo o Brasil, aposta na mistura de ritmos brasileiros e litorâneos, e vai do samba ao maracatu, bossa nova, canções, serestas e choro. Sem faltar o nativismo, claro.

No repertório estão composições próprias e de autores como Jociel Lima, Nilton Jr, Jaime Vaz Brasil e Cilon Ramos. “Traz composições que resgatam os ritmos brasileiros, sem esquecer dos gêneros sulistas, principalmente da região litorânea, mostrando nossa versatilidade e autores que admiramos”, adianta Adriana. Certamente mais um ótimo trabalho desse competente trio, que tão bem tem representado o Estado pelo Brasil! -Destaque para a capa (linda), com foto feita junto ao Parque Eólico, cartão postal de Osório.

Vejam o repertório: 
-Flor em Flor: Sperandires e Caio Martinez
-Outono dos sentidos: Sperandires e Jaime Vaz Brasil
-Enclausurado coração: Sperandires e Caio Martinez
-Demorou já Chegou: Cristian Sperandir
-Magia do Mar: Jociel Lima
-Sempre criança: Jociel Lima
-Valsa do Vagalumes: Sperandires e Nilton Jr
-Meu pedaço: Zé Caradípia
-Quando a lua despencar: Sperandires e Jaime Vaz Brasil
-Momentos: Sperandires,Catuípe JR e Cilon Ramos
-Sonhos de Serestas: Sperandires e Joares Pereira
-Samba 3/4: Cristian Sperandir

*À VENDA: o CD estará à venda na livraria Cultura em Porto Alegre, na Gramofone, em Osório, e também pode ser adquirido pelo e-mail sperandires@hotmail.com.

Fonte:Tânia Goulart – www.jornalnh.com.br/blogs/abc-do-gaucho

Sem comentários:

Enviar um comentário