quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Adiado a data do 23º Festival da Música Crioula de Santiago


Infelizmente mais um festival foi transferido. Dessa vez, a foi a 23ª Edição do Festival da Música Crioula de Santiago. Segundo o Poeta Marco Antônio Nunes, Presidente do Festival, mais uma vez emperrou na LIC Lei de Incentivo a Cultura, que retardaram para a aprovação do Projeto.
Vimos que a LIC, que no governo anterior, meteram a Mão, agora faz com que, para um projeto ser aprovado, tem-se que rezar e acender velas para todos os santos. 
A pouca vergonha dos 3 milhões que foram aprovados para um filme, parece que não precisou de tanto tempo e nem de tantos argumentos para a sua aprovação, mas, para um festival que é a cultura de um povo, e que seu valor não perfaz nem 5% do valor do dito filme, é preciso pagar promessas para receber essa aprovação.
Ainda quero ver um dia esse País valorizando seu povo e aqueles que lutam pela verdadeira cultura dessa gente. E o pior de tudo que a Secretária que inventou o filme e a Senhora responsável pela Cultura do Governo, desfilam sua "antepatia" pelos canais de televisão se achando inocentes.
Toma vergonha, meu País! Teu povo não aguenta mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário