quarta-feira, 5 de outubro de 2011

REGISTRE SUAS OBRAS

Veja como declarar suas obras.

Para que as obras musicais de sua autoria sejam registradas na nossa base de dados, você deve preencher o formulário de Declaração de Obras Musicais (escolha o formato para download: docou pdf), entregá-lo em uma de nossas filiais ou enviá-lo pelo correio.
No caso de obra editada, a editora é a responsável por enviar os dados da sua obra para a sociedade, porém, se preferir, você pode fazer a declaração através do mesmo formulário. Basta incluir o nome da editora e a participação percentual dela nesta obra.
O registro dos fonogramas pode ser feito pelos intérpretes ou músicos afiliados enviando uma cópia dos encartes de CD já gravados. Os produtores fonográficos devem registrar seus fonogramas através do sistema SISRC, que pode ser solicitado gratuitamente pelo e-mailatendimento@ubc.org.br.
Para saber se suas obras e fonogramas já estão registrados em nossa base de dados, entre em contato conosco.
Além do registro, é importante manter a UBC informada sobre a execução da obra em grandes apresentações (shows), televisão, inclusão em filmes ou execuções fora do Brasil.
Para informar sobre execução de sua obra em shows, clique aqui.
Para informar sobre a inclusão da sua obra em filmes ou execução em tv, clique aqui.
Para informar sobre a execução da sua obra no exterior, escreva para international@ubc.org.brenviando os seguintes dados: título da obra, intérprete, data, hora e local da exibição, e qualquer outra informação relevante.

Fonte: UBC

Sem comentários:

Enviar um comentário