quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz dia das Crianças!


Quem da minha geração "enta" que não teve uma bola de meia ou uma bexiga de porco. Lembro daquele tempo na lá na minha Vista Alegre - 5º distrito de São Chico de Assis, quando corríamos atrás de uma bola de meia ou uma bexiga de porco.
E vou dizer o mais importante agora, NÓS ÉRAMOS FELIZES... Continuo uma eterna criança, saudoso da vida que tinha, onde a pobreza de um berço, ensinou-me que para chegar a algum lugar só através da luta e do trabalho.
Quando vejo, no dia de hoje, esse comércio desvairado e os Pais comprando os filhos com presentes mirabolantes e fantasiosos, em seus vídeo-games, celulares e computadores, eu penso, que saudade do meu Pai, que nos dava carinho e de vez enquanto o lombo de um potro dentro do açude, para uns "corcovos".
Por isso que hoje sou feliz com o que tenho e com o que faço, pois o verdadeiro PRESENTE que era AMOR e CARINHO isso tive de sobra, todos os dias, não somente num 12 de outubro.
    É MUITO FÁCIL SER CRIANÇA, DIFÍCIL É TER CAPACIDADE PARA EDUCÁ-LOS.

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS À TODOS NÓS, ETERNOS SONHADORES DE UM MUNDO MELHOR E MAIS HUMANO.

Sem comentários:

Enviar um comentário