sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Espora Solidária, neste sábado

Nesse final de semana, sábado e domingo, mais uma edição do Espora Solidária, esse evento que todos os anos tem marcado a vida de tantas pessoas, que através da arte campeira, especialmente da gineteada, tem levado alimentos às mesas de tantas pessoas que precisam. 
Mais uma vez traz a Santa Maria um dos maiores narradores de Rodeios, conhecedor da gineteada, o meu amigo Raul Bittencourt, da bela terra das Vacarias, mas que anda por todos esse sul de Pais, narrando rodeios e fazendo amigos. Estaremos lá também, tirando alguns retratos, um meio que encontrei de anonimamente ajudar a divulgar esse evento, pois sei que é a soma dos esforços que podem ajudar a tantos que precisam, pelo 4ª ano consecutivos, espero mostrar a beleza de mais esse evento.

Todos convidados, nesse sábado e domingo, na Sede do CTG Sentinela da Querencia, aqui na bela Camobi, em mais uma Espora Solidária. Após a gineteadas show com Guto Gonzales e Fernando Saccol, dois dos grandes nomes da música nativista, premiados pelos palcos desse Rio Grande.
Imperdível.

Sem comentários:

Enviar um comentário