segunda-feira, 10 de abril de 2017

Nilton Ferreira recebe homenagem em show

Nilton Ferreira recebe uma linda homenagem no Show em Sobradinho, mas apesar de ter se tornado e ser um dos maiores cantores dese Rio Grande do Sul, não esquece daqueles que foram os primeiros a estarem com ele, lá nos anos 80, quando tudo começou. Leia o que ele escreveu na sua página na web.

Meu agradecimento ao CTG Galpão da Estância da cidade de Sobradinho RS pela homenagem que recebi nesta Sexta-Feira dia 7 de Abril de 2017.
São momentos assim que podemos dizer que valeu apena tudo o que lutamos e pregamos durantes esses quase 30 anos de carreira musical dedicados única e exclusivamente a Cultura do Rio Grande do Sul.
Nesta homenagem recebida está ;
-O Eri Cortes que me ensinou as primeiras notas musicais despertando assim a vontade de aprender esta magia chamada música.
-Os meus amigos do Grupo Comparsa Jones M Cortes,Maninho, Pateco Camargo Pedro Ramos de Lima onde iniciei a busca do sonho músical.
-O amigo Paulo Ricardo Costa que me acolheu nos momento difíceis pelo qual passei por acreditar em uma caminhada que sabia ia ser longa. 
-O grupo Ases do Fandango onde iniciei minha caminhada profissional.
-O grupo, Buenas Tchê! Na pessoa do Neron Machado (In memória) que me proporcionou a vir parar nesta cidade onde vivo,minha querida Jaguari grande do Sul onde tenho o orgulho de ser Cidadão Jaguariense e levar o nome por onde ando desta comunidade que me acolheu .
-Os nove anos de grupo Legendas junto com o amigo Alvaro Feliciani.
-Os amigos que conquistei em cada palco de Festival por onde passei defendendo canções de grandes compositores e poetas.
-Os parceiros de palco com quem tive o privilégio de dividir emoções.
A minha esposa e meus filhos.
-O amigo de estrada Regis França Dos Reis com quem tenho somado forças junto com Diego Machado, Diego Dutra, Aparicio Maidana Sarale nesta família Pampa Y Cielo.
A cada pessoa que tenho abraçado por onde passo levando o canto que acredito ser a melhor forma que Deus achou pra me fazer levar alegria aos corações dessas pessoas.
Bueno, só me resta seguir em frente sempre buscando aperfeiçoar o que aprendo a cada dia porque sou assim mesmo um aprendiz.
A minha vida gira em torno dessa arte e essa arte me ajuda a fazer amigos por onde passo.
"Que a música sirva para nos encontrarmos sempre" 
Nilton Ferreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário