quinta-feira, 12 de maio de 2016

6° CANTO DA ALDEIA de São Vicente do Sul

"FESTIVAL DE BARRANCA PARA CONVIDADOS"

A ASSOCIAÇÃO CULTURAL ALDEIA NATIVA DE SÃO VICENTE DO SUL, tem a honra de convidar os amigos (as), para o 6° CANTO DA ALDEIA que se realizará nos dias 03, 04, e 05 de Junho de 2016 no balneário PASSO DO UMBU, a 17 km da cidade de São Vicente do Sul.

Os convidados terão de pagar uma taxa de apenas R$ 90.00 (Noventa Reais) por pessoa, ou R$ 160 (Cento e Sessenta Reais) o casal, para custeio da alimentação e demais despesas do evento.
Haverá no local infra-estrutura para camping, sendo que os convidados terão que trazer apenas barracas e forro de cama.

PARA OS CONVIDADOS QUE AVISAREM COM ANTECEDÊNCIA DISPONIBILIZAREMOS ALGUMAS CASAS PARA ALOJAMENTO.
PEDIMOS AOS AMIGOS QUE POR GENTILEZA NOS CONFIRME A PRESENÇA NO MÁXIMO 5 DIAS ANTES PARA NOSSA MELHOR ORGANIZAÇÃO!

Traga sua companheira, ou seu companheiro e, venha para um dos melhores balneários do estado aonde a inspiração vem do RIO IBICUÍ e, a alegria vem no olhar de cada um de nós em poder contar com suas presenças!

PROGRAMAÇÃO:
Dia 03 - (sexta) Recepção com farta distribuição de abraços! À noite: jantar, concursos de composições inéditas com tema livre, e poesias inéditas, também com tema livre (trazer três cópias da letra). Após, uma PENHA CRIOULA “tertúlia livre”. Durante a PENHA CRIOULA, divulgação do TEMA OFICIAL para as músicas da noite de sábado.

Dia 04 - (sábado) Café da manhã, almoço e jantar. À noite: apresentação das composições do TEMA sugerido para este ano. Logo após, PENHA CRIOULA, e durante a penha, divulgação das vencedoras e entrega dos troféus.

Dia 05 - (domingo) Café da manhã e almoço de encerramento!

OBSERVAÇÕES:
*Nas linhas dos temas livre e temática, será limitada a participação de UMA composição por letrista e DUAS por musicista (individual ou em parceria). E para o concurso de poesia, UMA por autor.
*Somente poderão concorrer, na linha do tema livre ou temática, poemas e composições de autoria de convidados do festival que tenham recebido convite para o 6° CANTO DA ALDEIA.
Nós, da associação cultural “ALDEIA NATIVA”estamos te esperando de alma aberta e muita alegria no rosto.

EMERSON MARTINS ÉLIO CÉZAR
Presidente Vice – presidente

Contatos: Arison Martins – 99440977 – Emerson Martins – 99999685

Sem comentários:

Enviar um comentário