quinta-feira, 12 de maio de 2016

João Chagas Leite lança o CD Sol

O músico Uruguaianense, hoje radicado em Santa Maria,  João Chagas Leite lançou no mês de abril, pela gravadora ACIT o CD Sol, 14º álbum da carreira do cantor,  São no total 12 faixas, muitas inéditas com poesias de nomes como: Vaine Darde, Osnei Lima, Ivo Bairros de Brun, Eron Carvalho, Rafael Ferrari, Edson Casagrande e também de João Chagas Leite.

Entre as faixas, está a regravação de Escuta o Rio, música de Tuni Brum e Vinícius Brum, que venceu a Tertúnia Nativista. A música Sol, que faz parte da trilha sonora do filme Sonho, Conquista e Glória, sobre os 140 anos da imigração italiana, também faz parte do CD.

Filme sobre a imigração italiana
Foi lançado em dezembro de 2015, em Erechim, um documentário sobre os 140 anos da imigração italiana. O filmeSonho, Conquista e Glória é dirigido por Osnei de Lima, estrelado por Giuseppe Oristanio e tem a participação de João Chagas Leite na trilha sonora e também em cenas do longa.
João Chagas Leite está fazendo show poe todo o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, levando esse CD, que chegou para ser um marco na Carreira vitoriosa do Cantor.
Sucesso sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário