segunda-feira, 21 de abril de 2014

Ordem de apresentação passagem de som das musicas classificadas pra o 1º Canto do Charão de Muitos Capões-RS.

A passagem de som terá inicio as 14:15 minutos do dia 03/05/2014,sendo que sera seguido a risca os artigos 17/18/19 do regulamento do 1º Canto do Charão.

1- Orelhadores-Vaneira- L: Rafael Ferreira(Trambeio) – M:Felipe Corso/Kiko Goulart.Vacaria/Canoas-RS/Lages-SC.-Horario:14:30minutos
2- Por ser Formiga e Cigarra -Milonga– L: Paulo Garcia – M: Norberto Clademir Saldanha-Viamão-RS-Horario-14:45 minutos
3- Canto dos Papagaios-Milonga – L: Sabani/João Ari Ferreira – M: Sabani-Cruz Alta/Jaguari-RS-Horario-15:horas
4- No Silêncio do Mate-Milonga – L: José Carlos Batista de Deus – M: Frutoso Araújo/Diego Araújo-Piratini-RS-Horario:15:15 mintutos
5- Lidando com a Gororoba-Vaneira – L: Mauro Dias/Rogério Santi Morais – L: Lucas Mendes-Soledade/Santo Antonio das Missões-RS-Horario-15:30 minutos.
6- O Problema é a Segunda-Rancheira – L: José Amilca Ferreira/Wilson Vargas – M: Joni André-Santa Maria/Don Pedrito-/Triunfo-RS-Horario-15:45 minutos
7- Gaúcho Capoense-Chamarra – L: Idalcir Peruchin – M: Idalcir Peruchin-Vacaria-RS-Horario-16:horas.
8- Assoviando a Milonga-Milonga – L/M: Atanásio Borges Pinto-Lages-SC-Horario-16:15minutos
9- Muitos Capões é Assim-Chamamé – L: Ramiro Amorin – M: Jones Andrei Vieira-Lages-SC.Horario-16:30 minutos
10- Depois que um Baile Adormece- Vaneira – L: Wilson Vargas – M: Zulmar Benitez-Triunfo/Santa Maria-RS-Horario-16:45 minutos
11- Por Respeito-Zamba – L: Marcelo Paz Carvalho/Dalvan Medina – M: Marcelo Paz Carvalho-Tres de Maio/São Gabriel-RS-Horario-17:horas.
12- Quando Rezo pelo Campo-Milonga – L: Ramires Monteiro – M: Ramires Monteiro-Santa Maria-RS.Horario-17:15 minutos.
OBS: Da classificação para a final do Festival 1.º Canto do Charão

No dia 3 de maio de 2014, irão ao palco as 12 obras selecionadas pela comissão de triagem, sendo que destas, as 8 melhores obras avaliadas pela comissão avaliadora do Festival Canto do Charão voltam ao palco para final no dia 4 de Maio de 2014,onde serão escolhidas as premiadas em suas categorias.

Art. 17.º - A passagem de som dos concorrentes será no dia da apresentação em horário preestabelecido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Juventude, cabendo a cada concorrente o tempo máximo de 20 minutos.
OBS.:SERÁ PENALIZADA, COM 20%DA AJUDA DE CUSTO, A MÚSICA QUE NÃO RESPEITAR O HORÁRIO DA PASSAGEM DE SOM.
Art. 18.º - Cada concorrente deverá obedecer ao limite de 10 minutos, sendo 5 minutos para a montagem e desmontagem de equipamentos e 5 minutos para a execução da música.
Art.19.º - Todos os concorrentes, intérpretes e músicos deverão subir ao palco trajando,obrigatoriamente, a indumentária típica do gaúcho. Poderão ser usados no palco todos os tipos de instrumentos, e os ritmos deverão ser aqueles tradicionais. Não será permitido o uso de camisetas, pochetes e assemelhados. É terminantemente proibido o uso de brinco e assemelhados no palco.
Todas as composições que forem apresentadas no palco deverão ter no mínimo 3( três) 
participantes e no máximo 7 (sete).

OBS: O HOTEL POUSADA DE ZEUS DE VACARIA-RS, ESTARA COM PREÇO ESPECIAL PARA OS MUSICOS, COM PERNOITE E CAFÉ DA MANHA.
54-3232-0630
Email: pousadadezeus@outlook.com

Sem comentários:

Enviar um comentário