terça-feira, 23 de janeiro de 2018

9º Canto do Jacaquá


Para quem ainda não foi num festival de convidados, ai esta uma grande oportunidade, pois é um verdadeiro laboratório de arte, de poesia, de música e de amizades. Encontro onde grandes e pequenos sorvem do mesmo mate, tocam na mesma viola, comungam dos mesmos versos. A distinção de maioridade não existe e quem ganha somos todos nós. 

Pois bem, dias 02, 03 e 04 de Fevereiro é dia de São Francisco de Assis, o Parque de Exposição com uma bela infra estrutura de acampamentos, com muita sombra, água boa e convívio amigo estará de braços abertos esperando a todos, para viver três dias de arte, musica, poesia, cerveja gelada e carne gosta, sempre com o costumeiro aconchego que sempre tratamos nossos visitantes amigos.
Na QUINTA FEIRA - ja estaremos por lá, mateando e fazendo uma tertulia livre na espera de todos.
Na SEXTA FEIRA - Um almoço regado a muita cerveja gelada e prosa buena e a tarde livre para por a prosa em dia e a noite Jantar e AS MUSICAS DO TEMA LIVRE E POESIAS.
No Sábado -  Um café de cambona, almoço, preparação das obras à sombra dos Cinamomos e a noite AS MUSICAS DO TEMA além de sgows e quem sabe uma bailanta.
DOMINGO - Um café dom bolo frito e as despedidas dos amigos, na espera de 2019 para começar tudo de novo.
Então esperamos a todos os convidados lá, na Querencia do Bugio, terra da Candelária, uma da Reduções Jesuíticas que estiveram em terras assisenses.

Sem comentários:

Enviar um comentário