sexta-feira, 26 de junho de 2015

MEU PRIMEIRO LIVRO - "Entre os Tempos"

Quem está de filho novo, ou melhor de livro novo, é o Poeta Roger Machado, essa cria da bela Guaiba, e que ha muito ja vem se destacando no meio nativista e que agora alcança um de seus objetivos que o lançamento desse livro "Entre os Tempos" que só o título já é uma bela poesia. 
Parabéns a esse Poeta, que ainda não tive o privilégio de conhecer pessoalmente, mas que ja proseamos por esse galpão virtual e certamente estaremos nos encontrando por algum canto desse Rio Grande. Mas veja o que ele deixou na sua página na web, falando desse trabalho que acaba de chegar.


"UM NOVO CAMINHO COMEÇA

Boa tarde amigos! É com alegria que informo a todos que MEU PRIMEIRO LIVRO de poesias já esta em minhas mãos, chegou nesta bonita tarde trazidos pela amiga Marcia Martins Martins Editora que nesta tarde chamei de "cegonha", pois vinha ela com meus mais novos filhos e os recebi sorridente e alegre. Estão comigo e os já tenho no coração e conto com vocês para adquiri-los, e levar nossa cultura por diante, assim como os nossos cantores, nossos gaiteiros, músicos terrúnios em geral tem as porteiras abertas para divulgar a nossa terra, peço também que me ajudem a abrir as cancelas do tempo para este "fazedor de verso" poder cruzar com a nossa terra e levar nossas vivências e nossas lindas culturas pra frente. Aos amigos aqui de Guaíba não se preocupem pois sou daqui e amo este chão e neste livro gravei nossa terra nas folhas deste meu filho que um dia se Deus quiser andará longe e contará as histórias daqui... 
Bem logo faremos lançamentos e divulgações, por enquanto a venda deste, será feita por mim que de mala na garupa irei levando até vocês. O valor será dado imbox. Abraços sorridente!
Com a companhia da emoção agradeço a Deus por esta dádiva! Amigos"

Sem comentários:

Enviar um comentário