quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Luiz Cardoso grava o DVD "Referência" hoje a noite em Santana do Livramento

Hoje a noite Luiz Cardoso e Grupo fazem a gravação do DVD Referência e também o lançamento oficial do disco em Santana do Livramento. Este é seu primeiro trabalho 100% instrumental “Referência”. O evento acontece nas dependências do Teatro Municipal de Rivera às 21h.
A proposta deste trabalho é mostrar que os estilos musicais do nosso estado podem perfeitamente fundir-se com ritmos mundialmente consagrados, fazendo deste um grande marco na carreira do músico.
Referência apresenta uma viagem a grandes clássicos mundiais como Czardas, Concerto para uma voz, Por una cabeza e El huracan. Músicas que estão gravadas na memória de todos e fazem a plateia delirar com os incríveis arranjos elaborados pelo artista e seu grupo.
lém disso Luiz Cardoso e Grupo, trazem composições próprias, vencedoras dos festivais nativistas e um trabalho repleto de ritmos, dos folclores gaúcho, erudito, argentino e espanhol. Abordando desde a vaneira, o chamamé, o flamenco, o tango e muito mais.

O CD e os ingressos encontram-se à venda no valor de R$ 10,00 nos pontos de venda abaixo :
Restaurante El Borrego
Loja Nativa
Farmácias Associadas da Av. Saldanha da Gama
Os interessados em adquirir também podem entrar em contato através do telefone 55 3243-1256 e no e-mail luiz@paralelo31pp.com.br.

Fonte: http://contatoluizcardoso.blogspot.com.br e blog BAHstidores

Sem comentários:

Enviar um comentário