quinta-feira, 6 de setembro de 2012

3ª Etapa do Rodeio Artístico em São Sepé


Acontece nesse fim de semana, dias 08 e 09 de Setembro, em São Sepé, no CAAMI Folclore e Arte Nativa, a 3ª Etapa do Rodeio Artístico da 13ª Região Tradicionalista. 
O Rodeio artístico serve como preparação de canto, dança, intérpretes vocais, poesias, chula ou seja todas as modalidades artísticas, do ENART, movimento maior do Tradicionalismo Gaúcho.

Certamente, São Sepé, acolhedora como sempre foi, estará de braços abertos na espera das milhares de pessoas que certamente estarão lá, fazendo parte de mais essa etapa, visto que, também soma notas para o prêmio maior de cada entidade. 
Parabéns ao Carlinos Lima Coordenador da 13ª R.T. e a Dulce Lima, pela criação desse evento. É cultura que está sendo levada a todos os apreciadores da boa arte.

Como comentou Fabrício Vargas
"Já são 83 declamadores inscritos para a etapa do Circuito em São Sepé... Marvilha! Mais uma vez mostrando que a nossa Região tem declamadores sim... Parabéns a iniciativa de reunir este povo neste evento... Como falei com o Sandro Nico hoje a tarde,esse pessoal tava escondido, mas temos muito o que comemorar... Ano que vem será ainda maior! Sucesso a todos neste domingo! Ao todo 195 individuais inscritos... E mais 37 grupos, uma média de 12 pares por grupo, chega a quase 700 participantes..." 

Sem comentários:

Enviar um comentário