sábado, 15 de setembro de 2012

Os Serranos em Santa Maria



 Estive ontem a tarde no CTF Piá do Sul, aqui em Santa Maria, onde estava acontecendo a abertura da Semana Farroupilha e principalmente para ver meu amigo Jeferson Braz Madruga, hoje componente de Os Serranos. Tive o prazer de conversar longamente com seu Edson Dutra e saber que ele conhece algumas músicas minhas e que a música "Aguaceiro" já esteve e ainda está na sua pretensão de gravar, foi o que mais me deixou feliz nesse dia. Ser elogiado por um amigo a gente até fica em dúvida, mas ser elogiado por uma pessoa qual a seu Edson é a certeza que tudo o que sempre estivemos no lado certo em não se prostituir para fazer música momentânea, pois um dia alguém reconhecerá o seu trabalho.

A minha surpresa, foi de ouvir essa modesta música, que compomos há muito tempo sem pretensão alguma, após 10 anos ter vencido a Ronda de São Pedro e já com 8 belíssimas regravações, é ouvi-la na voz do Kiko. Fiquei sabendo que além do Aguaceiro, mais duas composições minhas são tocadas nos fandangos de Os Serranos, parcerias que tenho com Jeferson Madruga e que certamente todos irão conhecer.
Para mim foi muito importante, saber que músicos do quilate de Os Serranos conhecem o meu modesto trabalho, mas o mais importante, é saber da humildade desse grupo, que são conhecidos e reconhecidos em todo o Brasil, sem nunca perder suas raízes e que ainda arrumam tempo para conhecer trabalhos modestos quais os meus.
Grácias amigos e sucesso, sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário