quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Fabrício Vargas e Natália Fonseca

 Está chegando a hora! É neste final de semana, a cidade de Osório enche-se de flores para receber esse dois novos nomes da Arte Declamatória do Rio Grande do Sul, Fabrício Vargas e Natália Fonseca.
O Fabrício eu conheço há um bom tempo e sei da capacidade desse parceiro de arte, seu modo de encarar a poesia, sua grandeza de interpretação e a força com que encara cada momento da poesia é de encantar, nós apreciadores do bom verso.

A Natália eu pouco conheço como pessoa, mas sei de sua grandeza. Quando a vi declamando pela primeira vez, na regional do ENART de 2010, me chamou a atenção. A força, a colocação da voz, o modo como coloca cada verso, cada palavra é de arrepiar os bons amantes da poesia. 
Sei que os Poetas Carlos Omar Villela Gomes, Bianca Bergmam e Moisés Menezes, quando emprestaram a sua arte para alavancar a carreira desses dois declamadores, eles já eram sabedores de que suas obras estão entregues em boas mãos.

Eu, como um bom apreciador da bela poesia, estarei aqui torcendo pelos dois, mas sei também que,  ambos já são vencedores, pois só em estar no palco de uma Sesmaria, num CD e num DVD, já é uma grande vitória.
Parabéns, meus amigos e boa sorte aos dois... Ficarei aqui aplaudindo-os!


Sem comentários:

Enviar um comentário