terça-feira, 18 de setembro de 2012

MORRE ZÉLIA BRAUN

IRMÃ DO PAJADOR JAYME CAETANO BRAUN

Com pesar, a Rádio Aliança comunica o falecimento de Zélia Caetano Braun, aos 76 anos.

Locutora apresentadora dos programas Chimarreando com Deus, Amanhecer na Querência e Nova Evangelização.
Nossa querida Zélia esteve presente desde o início da Rádio, mesmo antes de o sonho de uma emissora católica se concretizar; sempre colaborando com sua disposição e alegria, entusiasmo e determinação.
Um de seus grandes objetivos foi o de realizar a inculturação do evangelho segundo o linguajar gauchesco, apresentando todos os sábados o programa Chimarreando com Deus; também para aumentar em quantidade e qualidade as músicas que falavam de Deus e das coisas do Rio Grande, criou o Festival Chimarreando com Deus que ocorreu já por 19 edições sempre com muito êxito.
Diariamente, acordava os lares e os corações dos gaúchos com o programa Amanhecer na Querência, e de segunda à sexta-feira, partilhava o evangelho conosco e com os sacerdotes através do programa Nova Evangelização.
Outro grande apostolado que a Zélia exercia era a propagação da devoção ao Santo Rosário. Está triste, reze o terço; tens um problema, reze o terço... ajudou a criar e divulgar a Cruzada de Oração do Terço, que no último mês teve mais de 1 milhão de terços rezados.
O Velório será a partir das 7hs do dia 18/09 no Cemitério São Miguel e Almas, capela D, com missa de corpo presente às 16hs e enterro às 17:30.

Fonte: Blog Léo Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário